terça-feira, 16 de outubro de 2012

Personagens - Filme Fallen

1

Não custa nada ter esperanças!

Olá Fallenáticos, saudades loucas de vocês, só não postei atualmente por que eu estava ocupadíssimo e além disso não tinha notícias para postar para vocês, mas parece que a história do filme parece começar a se concretizar (pelo menos assim eu espero). 
Esses dias estava eu a viajar pelo Wikipédia, de repente parei na página de Ashley Tisdale, que de repente me fez parar na página de High School Musical, e que derepente (quantos de repentes não?) me fez parar na página de Corbin Bleu, e algo ali me intrigou. Na lista de filmografia dele, no ano de 2012, está destacado um filme e um papel que me fez das pulos, gritos e choros de alegria, segundo o site o eterno Chad Danforth de HSM (High School Muscial, para os que não entenderam a sigla) pode fazer o nosso querido Roland Sparks (que na minha opinião poderia ser uma versão mais teen e bonitinha do Lil Wayne). 
É lógico que não devemos ter isso como uma afirmação, afinal desde quando o livro estreou em 2009 que a Disney vem nos prometendo uma versão cinematrográfica do livro e nada, mas como o título da postagem já diz: "Não custa nada ter esperanças!"

Mas a questão é: Você fallenáticos que acompanham o blog, gostaram da indicação do site Wikipédia? O Chad Danforth de High School Musical (Corbin Bleu) seria um bom Roland? 
PS: Sei que muitos de vocês irão discorar da minha ideia de um Lil Wayne teen, mas é que é logo quando eu li o jeito que a Lauren descreveu ele com dreads me veio o Lil Wayne na cabeça, é tiro e queda, sorry : ).

FONTE: FALLEN BRASIL

Um comentário:

  1. Eu gostaria de divulgar,poderia?A minha página no facebook http://www.facebook.com/ohmyfallen
    Adoro o blog,está perfeito! <3
    Obrigada!

    ResponderExcluir